3 de junho de 2011

Make-up

Essa é uma parte fundamental, que completa o visual da noiva. As vezes as pessoas me perguntam qual o tipo de maquiagem a noiva tem que usar... Não existe maquiagem de noiva. A maquiagem é de acordo com o estilo de cada uma, e com o tipo de festa que ela venha a ter. "Pode usar sombra preta?" pode sim... não tenha medo seja apenas vc, pq afinal de contas, vc não vai querer parecer outra pessoa no dia do seu casamento...?!?! Agora uma coisa é certa A pele tem que ser bem feita, isso é fundamental.
E para aquelas que não gostam muito de maquiagem... façam apenas uma pele bonita, e não deixem abusar muito. Esse é o seu dia! Vc tem que estar se sentido bem, e principalmente vc mesma!
Aqui são alguns modelos de maquiagens que vcs podem usar no dia...
Façam suas escolhas e me contem!

















Peles Negras



3 comentários:

Anônimo disse...

Ai... eu queria que vc tivesse começado esse blog antes de eu me casar!!!! =D
Bj
Ticianne

Natália Nádia disse...

kkkkkk. Pois é... Já tinha a idéia á um bom tempo, mas não tinha muita coragem.
Mas agora vc pode anos ajudar com sua experiência.
Bjos...

Anônimo disse...

Seu blog é tudo de bom... achei por acaso e gostei muito!! bye...:)