26 de maio de 2011

Vestidos


















Confesso que ainda não decidi qual o modelo do meu. Mas de uma coisa eu sei... EU NÃO VOU ALUGAR PQ É MUITO CARO O , É +OU- NO MESMO PREÇO DE MANDAR FAZER. Conheço uma excelente costureira, que faz bem baratinho, o trabalho dela é maravilhoso.

Vou postar mais vestido que eu ver por aí... pra vcs darem um olhadela.

xero!




 Vestidos mais curtos, pra quem quer fazer uma cerimônia mais simples:












A Líder do MAS da minha Estaca, casou com um modelo mais ou menos assim. Ela convidou só a família e os amigos  mais íntimos... Ela usou esse vestido no joelho, e ficou super á vontade, do jeito que ela queria. Estava linda Tânia...





Essa foto acima é inspiradora!
E mais alguns vestidos...





2 comentários:

Clara Schettini disse...

adorei todos!!

Natália Nádia disse...

Obrigada Clara. Aceito dicas.
abraços..