26 de maio de 2011

O grande dia

Quando nos pedem em casamento. Já vem logo em mente o grande dia!
Estou noiva á pouco tempo, mas já vi o quanto é difícil os preparativos para o casamento. Criei esse blog com o intuito de ajudar as novas noivinhas e pedir ajuda das mais experientes, que já passaram por tudo isso. Vou dár dicas primeiramente de vestidos, de convites de chá de panela, de listas, de coisas de casa e de muitas outras coisas.
Espero que gostem e me ajudem para criar esse espaço...

Beijinhos

Um comentário:

Natália Nádia disse...

É verdade. Eu confesso que fico muito nervosa só em saber que quando eu entrar na igreja ou sei lá onde... vai ter aquele monte de pessoa olhando pra mim. me dá um nervosismo tão grande. As vezes tenho vontade de fazer igual a vc rsrsrs. mas vamo que vamo. As coisas de casa estamos comprando aos poucos... mas ta indo.
Xero mermã!